segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mostre que você também já está preparado para a contaminação: Faça seu Avatar!

Baixe agora mesmo seu avatar e mostre pra todo mundo que a Epidemia é inevitável e que você já é um contaminado em potencial.
Mude sua foto do orkut, msn, flickr e afins e contribua com a propagação da Epidemia.



Para a propagação ser mais evidente ainda façamos o seguinte:

Combinemos aqui que Sexta-feira dia 03 de outubro é o dia para todos atualizarmos nosso avatar do orkut com o do Epidemia Design.

Faça o download do avatar aqui: http://www.sendspace.com/file/hl4kdi

2 comentários:

Vitor disse...

fico muito contente com eventos como esse nessa cidade tao atrasada na discussao da construção das imagens com um publico amplo! vcs têm meu apoio!

Anônimo disse...

oi, fiquei sabendo do evento e estou muito curiosa em saber como participar... se puderem me avisem esse é o meu e-mail ranica_13@hotmail.com